*Frete Grátis para todo o Brasil a partir de R$ 249,90.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Na Amélia Moda Íntima, valorizamos a satisfação dos nossos clientes com um bom atendimento, buscando sempre oferecer produtos de alta qualidade e com agilidade na entrega. E para garantir a transparência e cumprir o Código de Defesa do Consumidor, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução eficiente. A seguir, estão as condições e procedimentos para trocas e devoluções:

Devoluções:

  • Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Nesse caso, envie uma mensagem via WhatsApp ou um E-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e o motivo da devolução. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar esse procedimento.

  • Para iniciar o processo de devolução, o cliente deve entrar em contato conosco através dos canais de atendimento (WhatsApp ou E-mail) durante o horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas.

  • Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Basta enviar uma mensagem via WhatsApp ou um E-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

  • De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Envie uma mensagem via WhatsApp ou um E-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

  • Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por WhatsApp ou E-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

  • É importante ressaltar que, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a devolução de Produtos usados ou danificado pelo cliente será caracterizada como Indevida.

Trocas:

  • Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

  • Não realizamos trocas diretas, apenas devoluções. Caso haja interesse em uma peça diferente, sugerimos realizar uma devolução e enviar uma nova compra, pois a disponibilidade do produto desejado pode variar.

  • Caso o cliente não esteja 100% satisfeito com a compra, é possível devolver o produto e obter o reembolso ou um cupom de desconto no valor pago, de acordo com nossa Política de Devolução.

Normas para devolução:

  • O produto e seus acessórios devem estar em estado perfeito, sem sinais de uso, arranhões, fios puxados ou sujeira. A embalagem e as etiquetas também devem estar em perfeito estado, sem danos visíveis.

  • Não aceitamos produtos sem etiquetas.

  • A devolução deve ser realizada em uma embalagem segura, que proteja o produto, e deve incluir todos os acessórios enviados juntamente com o pedido.

  • Envie as peças em uma caixa, especialmente se houver peças com bojo, e incluindo uma cópia do seu pedido.

Caso a mercadoria não atenda às condições mencionadas ou apresente sinais de uso, mau uso ou danos, a solicitação de devolução será negada. Nesse caso, o produto será devolvido ao cliente na próxima compra ou enviado ao endereço de entrega cadastrado no site, com o cliente arcando com os custos de frete.

Cancelamentos:

O cancelamento de um pedido só será aceito e reembolsado integralmente se o produto ainda não tiver sido despachado. O cliente deve solicitar o cancelamento por WhatsApp ou pelo E-mail: [email protected].

Em casos de cancelamento, o reembolso será realizado no prazo de até 7 (sete) dias úteis para depósito, boleto ou PIX, e de 5 (cinco) dias úteis para cartão de crédito, contados a partir da solicitação e da informação dos dados correspondente.

  • Observação solicitada: É de extrema importância que o cliente verifique a mercadoria no momento do recebimento e informe imediatamente à loja qualquer peça com defeito, faltante ou divergente no recebimento. O prazo máximo para essa notificação é de 2 (dois) dias corridos após o recebimento.

Estamos empenhados em atender nossos clientes de forma transparente e garantir sua satisfação com as compras realizadas em nosso E-commerce. Para mais informações, esclarecimentos ou caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca/devolução, por favor, entre em contato pelo nosso WhatsApp ou pelo nosso E-mail: [email protected].